Notícias

img-20171124-102053
24 de novembro de 2017
Real Batalha Baga & Syrah distinguido com Prata
Saber Mais

Num concurso dinamizado pela parceria entre a Associação dos Escanções de Portugal e o Crédito Agrícola, em que, dos cerca de 200 vinhos brancos, tintos e espumantes colocados à prova ,de 120 produtores nacionais das várias regiões vitivinícolas do país, o júri distinguiu, durante as provas cegas realizadas a 20 e 21 de Outubro no Mercado de Vinhos do Campo Pequeno, 59 vinhos com a Tambuladeira dos Escanções de Portugal, 21 com medalhas de ouro e 38 com medalhas de prata.
Assim, coube ao recentemente vinho lançado pela Adega Cooperativa da Batalha, de edição limitada de 6.600 garrafas, a Tambuladeira de prata, entregue ontem no jantar de gala do concurso em Lisboa.

cartaz-
25 de maio de 2017
Adega Cooperativa da Batalha na FIABA XXVII
A convite da Câmara Municipal da Batalha, a Adega Cooperativa da Batalha irá participar na 27ª edição da FIABA - Feira Internacional de Artesanato.
Saber Mais

A Adega irá dar a conhecer a excelência dos vinhos da região, desde os tintos, brancos e licorosos.

garrafas-villa-facaia
12 de dezembro de 2016
Lançamento dos novos vinhos Villa Facaia
A Adega da Batalha lança uma nova gama de vinhos: Villa Facaia. É uma gama de Vinhos Regionais de Lisboa branco e tinto.
vinhos-lisboa-2
28 de novembro de 2016
Os vinhos da Adega em Lisboa
A Adega participou no mês de Julho, no evento Vinhos de Lisboa, que se realizou no Mercado da Ribeira e na Rua augusta. Ao longo de dez dias.
Saber Mais

O evento teve como objectivo dar a conhecer os vinhos da Região de Lisboa, atendendo à importância turística crescente que a capital do país vai registando, sendo bem patente pelo número de pessoas que diariamente acorriam à Rua Augusta.

medalha-
14 de dezembro de 2015
Vinho Real Batalha galardoado
O vinho tinto Real Batalha - DOP Encostas D'Aire, obteve um galardão, no 1º Concurso de Vinhos do Crédito Agrícola.
Saber Mais

O vinho tinto Real Batalha 2011 - DOP Encostas d' Aire, ganhou o prémio de ”Tambuladeira dos Escanções de Portugal de Bronze”. Foi reconhecido assim o trabalho desenvolvido nos últimos anos na evolução dos vinhos da Adega Cooperativa da Batalha. De referir que a disputar os galardões estiveram 280 vinhos, inscritos por 175 produtores, avaliados durante as provas cegas levadas a cabo por um conjunto de enólogos, escanções, jornalistas, bloggers especializados e colaboradores do Crédito Agrícola.